TAROT PROFUNDO - Formação Completa em Tarot - Rogério Temporim

Tarot Profundo – Formação Completa em Tarot – Rogério Temporim

Tarot Profundo – Formação Completa em Tarot – Rogério Temporim de Instituto Sabedoria Cósmica é um treinamento que conta com estudos de cada carta e técnicas avançadas.

Ideal para formação de tarólogos assertivos e com conhecimento profundo do tarot.

O Tarot é uma ferramenta de autoconhecimento capaz de mostrar o que se passa em seu inconsciente, ajudando você a se conhecer melhor.

Ela é uma maneira de se conectar consigo mesmo e com as pessoas, entendendo o emocional e energias vibracionais que envolvem nossa vida.

O Tarot é muito complexo e eficiente em vários pontos da vida e não se trata de uma simples leitura de cartas e sua simbologia.

Ele pode ser utilizado como ferramenta de compreensão e transformação de vários aspectos da nossa vida.

Exercendo poder importante em nosso desenvolvimento e entendimento de pensamentos e ações, mas também afetando a todos que nos envolvem.

Compreender o poder dessa técnica, é fundamental para que possa fazer ela sua aliada e assim ter uma vida mais plena e equilibrada em todos os aspectos.

Pois isso pode ser feito com base em um completo treinamento, criado por um especialista na área.

Permitindo um conhecimento completo, para que aprenda os níveis mais profundos do TAROT e faça leituras como nunca imaginou!

De autoria do conhecido professor e pesquisador de esoterismo Rogério Temporim, que conduz você pelos labiríntos simbólicos dos Arcanos, teórica e prática das 78 cartas.

Tarot Profundo – Formação Completa em Tarot – Rogério Temporim é bom? Vale a pena?

Sim, pois esse é o treinamento certeiro para que aprenda muito sobre Tarot e os benefícios do conhecimento que podem exercer em nossa vida.

Entregando uma formação ao mesmo tempo fácil e penetrante. Descubra todos os segredos das cartas, métodos de tiragens e muito mais neste curso exclusivo!

CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÃO NA FORMAÇÃO

Clique para avaliar
[Total: 1 Média: 5]