Desafio 21 dias para ressignificar sua vida com Monja Coen

Desafio de 21 Dias para Ressignificar sua Vida com Monja Coen

Desafio de 21 Dias para Ressignificar sua Vida com Monja Coen é um curso que ensina como se libertar da dor dentro de você e construir uma vida fez, pacífica e próspera.

Com os ensinamentos detalhados da Monja Coen, que já ajudou muitas pessoas a transformarem sua vida com seu amplo conhecimento na área.

Nesse completo curso online , passo a passo, você irá aprender a ressignificar suas crenças e mudar sua vida de vida, com um acompanhamento completo.

Pois com esse ensinamento será capaz de lhe auxiliar a criar hábitos e rotinas para uma vida abundante, pessoal e profissionalmente.

Desafio de 21 Dias para Ressignificar a sua Vida com Monja Coen é um treinamento eficiente que te dará acesso a uma importante ferramenta para te ajudar a encontrar a paz interior.

Pois irá permitir você viver de forma plena, alegre, com tranquilidade e mais disposição em meio a um mundo cheio de distrações modernas, através de pequenas práticas diárias.

Esse conteúdo da monja é de altíssima qualidade e certamente será util a transformar sua vida.

Afinal, é baseado no conhecimento da renomada Monja Coen, que é Autora dos livros Viva Zen, Sempre Zen, Palavras do Darma, A Sabedoria da Transformação.

Também dos livros: 108 Contos e Parábolas Orientais, O Monge e o Touro, O Sofrimento é Opcional, Zen para Distraídos.

E O Inferno Somos Nós (com Leandro Karnal) e A Monja e o Professor (com Clóvis de Barros Filho).

Além disso, também já ordenou mais de trinta monásticos e mais de 250 pessoas laicas, entre homens e mulheres, impactando e transformando suas vidas.

E irá nesse treinamento te auxiliar para que você também tenha acesso a um aprendizado altamente qualificado e eficiente.

CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÃO NO DESAFIO 21 DIAS PARA RESSIGNIFICAR SUA VIDA COM MONJA COEN!

[xyz-ihs snippet=”Monja-Coen-1″]

Clique para avaliar
[Total: 1 Média: 5]

Tire Dúvidas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *