B3 - Áurea - IQ3 BROKER

B3 – Áurea – IQ3 BROKER

B3 – Áurea – IQ3 BROKER é um treinamento e mentoria didática para ensinar de forma eficiente o conhecimento para atuar na área de maneira assertiva.

Esse é um curso de autoria de IQ3 BROKER, que é uma completa plataforma educacional para multi investimentos.

Sendo eles principalmente em opções binárias, trader esportivo, BM&F Bovespa e trading automatizados com uso de Bots.

O foco é conceder um conteúdo exclusivo, formado de análises em determinados horários tanto para B3 quanto para OB, aprendendo como facilitar pra quem não tem tempo de esperar operações.

Contendo 5 aulas com conteúdos técnicos das nossas análises, através de um conteúdo inovador que não existe igual no mercado. Tudo isso, utilizando geometria e proporções Áurea.

E é através desse conteúdo, que terá acesso ao melhor conhecimento da área, em um completo aprendizado, ideal para um público seleto, que deverá passar por uma análise de aptidão para a participação.

Permitindo aprender sobre análises técnicas e gestão de risco, para entender e operar o mercado financeiro ganhando dinheiro de forma consistente, sem sair de casa.

B3 – Áurea – IQ3 BROKER é bom? Vale a pena? Como fazer inscrição na mentoria e curso?

Sim, esse é um curso de alta qualidade, indicado para quem busca obter resultados sólidos na área.

Mas antes de se inscrever, você passará por uma análise de especialistas para entender se está apto a participar da mentoria.

Isso para que possa lhe dar as condições corretas para proporcionar resultados eficientes, obviamente sem garantia de resultados, por se tratar de uma área específica que envolve riscos.

CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÃO

[xyz-ihs snippet=”B3-Aurea-Redirect”]

Tire Dúvidas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *